domingo, 31 de janeiro de 2010


Eu não consigo mais esconder , não dá mais pra disfarçar ; Nos meus olhos eu tento não transparcer , tenho medo de confessar , tenho medo de me entregar por inteira e lá no fundo descobrir que mais uma vez estou caindo em um labirinto sem saída , mais uma vez mergulhar numa ilusão profunda que os fatos se negam a entender .
Eu tenho medo de entregar o meu coração a você , mesmo sabendo que está mais do que entregue . Tenho medo de me render aos seus encantos , mesmo me encantando a cada dia mais por você , mesmo sabendo , mesmo tendo a certeza , mesmo acreditando em tudo eu ainda sinto o receio de aceitar tudo que estou sentindo . Sinto que dentro de mim meu coração pode explodir a qualquer instante , sinto que não posso mais conter esse sentimento . Tenho vontade de dizer tudo que sinto , de sentar do seu lado e me abrir dizendo ' é você que eu amo ' , 'é você que eu sonhei pra vida inteira ' ... Passo dia após dias ensaiando , pensando o que eu devo te falar , mais na hora exata , quando você está ao meu lado , quando sinto o seu coração pulsando em compasso com o meu ; as palavras não me saem , minha boca permanece calada , meu coração pulsa cada vez em ritmo mais acelerado , minhas mãos tremem , meus olhos lacrimejam a emoção de estar com você fica a flor da pele , e eu querendo compartilhar todos esses sintomas contigo , dizer o quanto é bom quando você me abraça , quando você me toca , quando você me beija , quando diz que eu sou sua , só sua ...
Mais eu não consigo ...
Algo me impede de falar , algo me impede te dizer o quanto você me faz bem ...
Eu sei , você já deve saber tudo isso , você deve ler em meu olhar que eu vivo a minha vida por você , que seus braços é o meu abrigo que eu mais quero me perder . Que a minha unica salvação e a razão da minha vida baseia-se em você ♥

Eu te amo Leandro , e esse amor é mais forte do que você imagina e vai ser por toda a minha vida .


Você é muito especial pra mim Bebê !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores