segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vou me amar primeiro depois te amo , tá ?

Hoje acordei com uma enorme vontade de te ignorar , por um lado isso pra você pode parecer criancice , mais para mim é apenas um início da minha maturalidade . Acordei diferente , reflexiva coloquei-me a pensar em tudo , em tudo que está acontecendo comigo e o quanto essas coisas estão me fazendo mal .
Certas coisas tolas as vezes tem me machucado muito sabia ? NÃO ! Eu sei que você não sabe disso , eu sei que para você eu sou um obejto que você tem nas mãos quando bem entende , mais não é bem assim que funciona ; Esse ' objeto ' é um ser humano , tem sentimentos , medos e inseguranças e possuí dentro do peito uma ferida que dói demais ao ser tocada e você é o único responsável pelo mal cicatrizamento dela .
Eu não sou mais que ninguém , eu não quero nada além , eu não vou exigir nada ; eu simplesmente me fexei . Não quero tocar nesse assunto contigo , não quero desabafar com ninguém não quero compartilhar esse momento com ninguém mais além de mim mesma . Estou sendo egoísta ? Estou sim . Você fez eu me tornar uma pessoa assim . O seu silêncio que por muitas vezes me maltratou , Hoje me baseio nele , da mesma forma que você permanecia quando eu precisava das suas palavras eu vou me permanecer agora também . Não vou dizer mais nada , você é dono dos seus próprios atos e atitudes , então queira você se virar .
Apartir de hoje começarei diferente , não sei se a maior parte das coisas vão se modificar para melhor , mais garanto esse foi o jeito correto que eu me refleti , e se é verdade quando dizem que temos que seguir nosso coração , estou agindo corretamente , ELE ESTÁ ME PEDINDO PRA SER ASSIM.
Orgulho ?
Todos nós temos e sabemos muito bem a devida hora de usar , e talvez agore o que realmente eu esteja precisando mesmo seja do meu orgulho .
Tudo vai se sair bem , EU PROMETO .
Como eu mesma disse ' Vou me amar primeiro , depois te amo tá ? '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores