domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu simplesmente olho para você e vejo em ti todos os sentidos da minha vida .
Vejo nos seus olhos o horizonte no qual me conduz a vida , e este é o unico motivo que eu permaneço firme , forte e em pé até os dias de hoje .
Em você habita todas as minhas forças , sim você tem o poder de me enfeitiçar todos os dias usando o mesmo feitiço e fazer com que eu enlouqueça cada vez mais por você .
Não vejo razões , não vejo graça não vejo mais nada além de você pra me fazer sorrir em todas as noites .
Ahh , eu AMO VOCÊ !
O engraçado seria eu me perguntar o porque disso , e acho que não encontraria palavaras certas para isso . Será porque só você tem o dom de me fazer sonhar ? Ou seria porque é contigo que a vida inteira desejo estar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores