segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A coisa mais dificil que pode ter é você querer fugir e não saber pra onde ir . Querer tirar de você tudo aquilo que te persegue e não poder . É horrivel você se sentir machucada e saber que suas cicatrizes não tem cura . Torcer o dia inteiro pra que chegue a noite e deitar pra dormir tentando esquecer todos os problemas e ver que seu sono não vai chegar . Realmente é bem dificil você querer ser forte e ver que suas forças se acabaram . Querer ser dificil e saber que você cai no jogo dele com a maior facilidade .E eu me pergunto até quando ? Até quando vou viver com medo , até quando vou me sentir insegura . Quando será que vou parar de desconfiar até de minha própria sombra ? Forçar meus risos pra não ter que chorar realmente não tem mais o mesmo funcionamento . Eu sinto que meus dias felizes se acabaram , que a minha vontade de viver está diminuindo aos poucos . Eu não tenho mais onde buscar as soluções , eu não tenho ninguém que possa me dizer que tudo vai dar certo .Eu não tenho mais esperanças .
Eu sinto que o fim de tudo está chegando . E o que fazer eu não sei .
Pudera eu viver sem coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores