quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu não posso ser a melhor pessoa do mundo pra você ;
Mais posso me esforçar a cada dia pra chegar perto disso .
Eu não posso te dar todas as estrelas do céu .
Mais posso dizer que se tivesse esse poder a imensidão pertenceria a você .
Eu não posso te livrar de todo o mal que provém ;
Mais posso ficar do seu lado e te fazer entender que eu só quero o seu bem ;
Eu não posso te impedir de chorar quando bem entende ;
Mais posso chorar com você sempre que precisar .
Eu não posso te impedir de guiar até uma batalha ;
Mais posso te dar as minhas mãos e ir junto com você .
Eu não posso exigir nada de você , não posso te fazer mudar de idéia e nem ser o bem maior da sua vida ,
Mais eu posso estar com você , posso te acompanhar em tudo e Posso te amar PRA SEMPREE ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores