terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



O medo me domina por inteira , a angústia faz parte do meu dia a dia ; Milhares de pessoas tentam me entender mais não conseguem , ninguém sabe , ninguém seria capaz de entender o que se passa aqui dentro de mim .
Embora todos os dias eu amanheça com um leve sorriso nos lábios , parte do meu ser está morta , parte do meu coração tem feridas mal cicatrizadas que você me causou e não foi capaz de cura-las . A dor que carrego no meu interior é grande , as vezes alguns esforços de pessoas que se importam realmente comigo se torna meu analgésico , mais seria realmente bom que essa dor não voltasse , não me trouxesse recaídas , não me dominasse outra vez .
Mais infelizmente não é assim . Nada aqui é como a gente gostaria .
Embora sempre existirá no mundo algo que te machuque , que te afete , que te faça sofrer e nem sempre você encontrará devidos analgésicos para a cura de toda a sua dor .
Meus olhos já cansados de chorar querem sorrir ;
O meu corpo pede por repouso ;
A minha alma implora por socorro , será que você virá me salvar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores