domingo, 30 de agosto de 2009

Hoje eu acordei mais cedo ...

... e fiquei observando o seu sono .. olhando vc dormir ... tentando adivinhar o que estaria sonhando ;;
vc adormecido em meus braços , e eu me sentindo como se estivesse te dando alguma proteção , parecia um anjinho indefeso dormindo . Mais a realidade ao contrário vc é minha proteção , vc que me protege , e sou eu que necesito da sua defesa , de vc e do seu amor ...!
Hoje faz um ano que vc trouxe essa total alegria .
12 meses que tenho vc em minha vida , porém confesso
vc conseguiu me tornar a pessoa mais feliz do mundo . Acho que não necessito de mais nada , pois vc torna meus dias mais completos e faz da minha vida o sonho mais perfeito do qual nunca quero acordar .
Nunca se esqueça que eu amo vc , e sempre amarei independente de tudo que acontecer , pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores