sábado, 1 de agosto de 2009

Quem sou eu ?


Quem sou eu ?


Eu me chamo Sara, moro e nasci em São Carlos interior de São Paulo . Tenho 19 anos ... Sou uma pessoa extremamente na minha e não me importo muito com o que dizem ao meu respeito .

Também sou muito de lua mudo de fases com frequencia posso acordar super feliz e daqui meia hora ta se desabando em lágrimas . Um dos meus maiores defeitos é o nervosismo , sou aquele tipo de pessoa que se estressa com qualquer coisinha , que faz escandalo que chora de raiva , daquelas bem estressadas mesmo .


Não tenho todas as coisas que amo , mais amo tudo aquilo que eu tenho .

Amo Deus acima de todas as coisas , pq apesar de não ter nenhuma religião , de não frequentar igreja nenhuma , tenho muita fé e é ele que eu clamo nos momentos de angústia e de aflição .

Amo muito também minha mãe que é uma grande e super mãe ... necessariamente tudo pra mim meu pilar que me mantêm de pé em todos os momentos da minha vida . Amo também minha fámilia que posso não tá 100 % com eles , posso não demonstrar interesse por eles , mais eu os amo da mesma maneira .

Amo muitoooo meu namorado , que tem muita paciência comigo , que aguenta minhas crises (emos , estress e ciúmes) , que se preocupa muito comigo e que sabe me fazer feliz da maneira que sempre quis (: .

Amo todos os meus amigos pois eles são os irmãos que eu nunca tive e que pude escolher a dedos ,os defendo e faço de tudo pra ajuda-los quando preciso e estou sempre com eles e hoje sei muito bem diferenciar meus amigos de verdade e meus colegas .


Bom acho que estou falando muito já , enfim criei esse blog pra ter uma forma de me expressar , de falar comigo mesma , questionar as perguntas que eu mesma tento responder sobre mim .


fiko por aqui ..

Beijos e abraços a todos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores