domingo, 9 de agosto de 2009

Viver em sua função me deixa cada dia MAIS forte ...


Depender do seu amor é algo que eu necessito ..
Viver contigo pra sempre é tudo que eu mais quero .
Hoje mais do que nunca eu sei que pra tudo tem o tempo certo , não adianta a gente se precipitar com as coisas , com as atitudes , com as expressões porque o acontecimento das coisas vem na sua devida hora de acontecer . Tenha sempre paciência e espere pois sua hora chega também (:
E agora eu sei que vc me apareceu na horinha certa , e sei também que tinha tudo marcado e planejado pra mim ganhar meu maior e melhor presente .
Hoje posso dizer que alguém me faz feliz demais , sei realmente o que é amar alguém de verdade, sei o quanto é bom e gostoso ver que alguém se importa e se preocupa com vc . Como é bom olhar nos olhos de alguém e ver o mundo de outra forma dentro deles . Sentir dentro de vc o amor mesmo que ele não esteja por perto . Se preocupar com uma pessoa nunca tinha me feito tão bem e me trouxe tanta felicidade ...
Tudo isso pq sei que vc é o meu amor de verdade (L)
É vc que eu amo e não existiria outra pessoa no mundo que soubesse me fazer tão feliz do jeito que vc sabe , ninguém me conquistaria a cada dia do mesmo modo que vc consegue e eu jamais teria sinceros sentimentos por outro homem que não fosse vc ...

Eu te amo Leandro dos Santos Conseição ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores