quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Porque será que as vezes o medo atravessa a vida da gente ?
Eu queria tanto ter a certeza que vc me ama do mesmo modo que eu amo você , mais alguns dos seus atos passados fez com que eu me tornasse uma pessoa desconfiada , que ultimamente nem em mim mesma eu tenho andado confiando =/
As vezes o seu silêncio me maltrata sabia ? As vezes eu tenho medo de que os pensamentos mals que rondam minha cabeça seja algum pressentimento verdadeiro e com isso eu venho a pensar , porque eu não consigo esquecer o passado ? Porque eu não consigo um dia se quer não pensar naquilo que vc me fez ? ou melhor de tudo porque vc fez isso comigo um dia ?
Aquele momento foi o pior da minha vida , não desejo que ninguém passe por aquela decepção , pq eu sei o como é dolorido e espero não ter que passar outra vez por isso , dói tanto cara D:
Ainda me lembro como se fosse hj de cada palavra dita naquele dia , de cada lágrima que eu derramei , de cada noite que eu passei em claro chorando ... e toda vez que eu lembro disso escorre uma lágrima , e meu coração ainda arde .

Mais aquilo passou , hj estamos bem , eu voltei a sorrir , agora sou feliz bastante ,mais as vezes aquilo ainda me pertuba , por mais que vc me dê todos os motivos pra confiar em vc , eu ainda não esqueci tudo que já passei =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores