quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Você se lembra ?


Você se lembra do nosso primeiro beijo?
- Porque até hoje eu lembro dele antes de dormir .
Você se lembra do nosso primeiro encontro ?
-Porque até hoje eu daria tudo pra que ele acontecesse outra vez .
Você se lembra quando eu chorava e você conseguiu me consoloar ?
-Porque até hoje é o primeiro consolo que eu procuro na hora da angústia .
Você se lembra das nossas conversas jogadas fora naquela noite fria ?
- Porque até hoje eu me recordo de cada palavra , de cada riso e de cada momento de felicidade ao seu lado .
Você se lembra de quando eu disse que vc era muito ' especial' pra mim ?
- Porque aquilo não era mentira , e talvez não tenha dito outra vez porque estou esperando o momento certo pra repiti-lo denovo .
Você se lembra de quando eu te disse que eu iria até o fim por você ?
- Porque na verdade eu iria mesmo .

Mais hoje eu penso será que valeria mesmo a pena ?. Será que você queria mesmo que fizesse de tudo por ti? . Será que eu devo mesmo ficar lutando por esse objetivo ? Será que você ia saber reconhecer tudo que fiz por você ?
Se por algum acaso eu ver que nada disso adiantou , fecharei meus olhos fingindo te esquecer , e contra minha própria vontade irei partir pra não ter que sofrer .
Ai você poderá me falar ' Você se lembra quando você jurou que ia me amar pra sempre ' ? .
E eu irei te responder mesmo com olhos cheio de água e com um nó enorme no coração

' Você se lembra quantas vezes me prometeu não me fazer sofrer ? '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores