quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[...] Medo , angústia , pessimismo vem me acompanhando demais nesses últimos dias ,
o porque nem eu mesma sei , talvez seje por algumas coisinhas tolas que as vezes você mesmo
me diz sem pensar que acabam fazendo com que eu fique meia encabulada com tudo . Talvez se você compreendesse o quebra-cabeça que tem aqui dentro da minha cabecinha confusa , pensaria um pouquinho mais antes de dizer algumas coisinhas ;;

Muitas vezes mesmo estando rodeada de pessoas sinto-me na necessidade de permanecer sozinha , e refletir um pouco sobre mim mesma que ultimamente nem isso estou conseguindo fazer .
Acho que não entrei na adolescencia na fase certa , as vezes nem me sinto uma adulta e sim uma garotinha que começou a viver as transformações da vida agora , todos aqueles medos , aquelas encanações , aquela coisa que a gente vive na fase de adolescente , estou começando a viver agora . E não me julgo por isso , eu ainda me identifico com as garotinhas estranhas , de lua , que passam a mudar de fases com frequência , tem hora que me sinto uma mulher forte e madura suficiente para encarar todos os desafios da vida , e outras me sinto aquela criança mimada , chorona , carente e indefesa que sempre precisa de colo e proteção para não se sentir sozinha [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores