sexta-feira, 30 de outubro de 2009


[...] Depois de tanto tempo , você resolve aparecer , cinícamente fingindo não lembrar daquele passado do qual eu nunca esqueci .

Aquele olhar fixo que penetrava em meus olhos já não era o mesmo de antes , aquele olhar que me seduzia , que me conquistava ; aquele olhar que me fazia enxergar uma realidade que nunca existiu .Não era o mesmo mais ainda tinha o mesmo brilho .

O toque das suas mãos já não era tão suave , já não me causava tantos delírios , mais as mãos frias ainda eram as mesmas .

O seu abraço que antes era meu refúgio , já não me passava tanta segurança , já não me transimitia tanto calor , mais ainda era o mesmo abraço forte de sempre .

Os seus lábios já não eram tão quentes , seu beijo não despertava mais em mim o desejo de tê-lo sempre comigo , mais ainda tinha o mesmo sabor ...

Houve tantas transformações no tempo que estívemos longe , que hoje eu não o vejo mais em meus braços , tudo aquilo que você me transmitia o tempo modificicou , hoje não sinto as mesmas emoções , não te olho com os mesmos olhos , não sinto mais aquele afeto ,aquela vontade louca que parecia nunca passar de estar com você .

Eu não vejo mais em você o amor , mais vejo em seu redor a mais bela história de romance que poderia ter existido , se você tivesse deixado acontecer , se tivesse me dado a chance de mostrar que todo aquele sonho tinha todas as possibilidades possíveis de acontecer , mas estavam todas em suas mãos e você não quis me oferecer . [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores