sexta-feira, 30 de outubro de 2009


[...] Depois de tanto tempo , você resolve aparecer , cinícamente fingindo não lembrar daquele passado do qual eu nunca esqueci .

Aquele olhar fixo que penetrava em meus olhos já não era o mesmo de antes , aquele olhar que me seduzia , que me conquistava ; aquele olhar que me fazia enxergar uma realidade que nunca existiu .Não era o mesmo mais ainda tinha o mesmo brilho .

O toque das suas mãos já não era tão suave , já não me causava tantos delírios , mais as mãos frias ainda eram as mesmas .

O seu abraço que antes era meu refúgio , já não me passava tanta segurança , já não me transimitia tanto calor , mais ainda era o mesmo abraço forte de sempre .

Os seus lábios já não eram tão quentes , seu beijo não despertava mais em mim o desejo de tê-lo sempre comigo , mais ainda tinha o mesmo sabor ...

Houve tantas transformações no tempo que estívemos longe , que hoje eu não o vejo mais em meus braços , tudo aquilo que você me transmitia o tempo modificicou , hoje não sinto as mesmas emoções , não te olho com os mesmos olhos , não sinto mais aquele afeto ,aquela vontade louca que parecia nunca passar de estar com você .

Eu não vejo mais em você o amor , mais vejo em seu redor a mais bela história de romance que poderia ter existido , se você tivesse deixado acontecer , se tivesse me dado a chance de mostrar que todo aquele sonho tinha todas as possibilidades possíveis de acontecer , mas estavam todas em suas mãos e você não quis me oferecer . [...]

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[...] Medo , angústia , pessimismo vem me acompanhando demais nesses últimos dias ,
o porque nem eu mesma sei , talvez seje por algumas coisinhas tolas que as vezes você mesmo
me diz sem pensar que acabam fazendo com que eu fique meia encabulada com tudo . Talvez se você compreendesse o quebra-cabeça que tem aqui dentro da minha cabecinha confusa , pensaria um pouquinho mais antes de dizer algumas coisinhas ;;

Muitas vezes mesmo estando rodeada de pessoas sinto-me na necessidade de permanecer sozinha , e refletir um pouco sobre mim mesma que ultimamente nem isso estou conseguindo fazer .
Acho que não entrei na adolescencia na fase certa , as vezes nem me sinto uma adulta e sim uma garotinha que começou a viver as transformações da vida agora , todos aqueles medos , aquelas encanações , aquela coisa que a gente vive na fase de adolescente , estou começando a viver agora . E não me julgo por isso , eu ainda me identifico com as garotinhas estranhas , de lua , que passam a mudar de fases com frequência , tem hora que me sinto uma mulher forte e madura suficiente para encarar todos os desafios da vida , e outras me sinto aquela criança mimada , chorona , carente e indefesa que sempre precisa de colo e proteção para não se sentir sozinha [...]

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Você se lembra ?


Você se lembra do nosso primeiro beijo?
- Porque até hoje eu lembro dele antes de dormir .
Você se lembra do nosso primeiro encontro ?
-Porque até hoje eu daria tudo pra que ele acontecesse outra vez .
Você se lembra quando eu chorava e você conseguiu me consoloar ?
-Porque até hoje é o primeiro consolo que eu procuro na hora da angústia .
Você se lembra das nossas conversas jogadas fora naquela noite fria ?
- Porque até hoje eu me recordo de cada palavra , de cada riso e de cada momento de felicidade ao seu lado .
Você se lembra de quando eu disse que vc era muito ' especial' pra mim ?
- Porque aquilo não era mentira , e talvez não tenha dito outra vez porque estou esperando o momento certo pra repiti-lo denovo .
Você se lembra de quando eu te disse que eu iria até o fim por você ?
- Porque na verdade eu iria mesmo .

Mais hoje eu penso será que valeria mesmo a pena ?. Será que você queria mesmo que fizesse de tudo por ti? . Será que eu devo mesmo ficar lutando por esse objetivo ? Será que você ia saber reconhecer tudo que fiz por você ?
Se por algum acaso eu ver que nada disso adiantou , fecharei meus olhos fingindo te esquecer , e contra minha própria vontade irei partir pra não ter que sofrer .
Ai você poderá me falar ' Você se lembra quando você jurou que ia me amar pra sempre ' ? .
E eu irei te responder mesmo com olhos cheio de água e com um nó enorme no coração

' Você se lembra quantas vezes me prometeu não me fazer sofrer ? '

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sim , eu esterei lá ...

Em todos os nascer do sol estarei buscando seu rosto no infinito .
Em todas as tardes cinzentas de domingo estarei esperando você me ligar .
Em todas as madrugadas frias estarei procurando por seu corpo pra me aquecer .
Em todos os momentos da minha vida estarei pensando em ti .

Mas se talvez amanhã você não souber valorizar tudo que eu fiz por você , poderei não estar mais tentando lhe fazer sorrir , mais meditarei o seu sorriso guardado em minha memória toda noite antes de dormir ♥

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Seria bem mais fácil se as coisas fossem como planejamos , se os sonhos fossem reais , se os princípes encantados existissem , se a estrela cadente realmente atendesse aos nossos pedidos .
O mundo não será melhor quando todos passarem a acreditar em si mesmo , mais sim quando a covardia não fazer mais parte dos defeitos da humanidade .

Seguidores