segunda-feira, 26 de abril de 2010

O mundo parece estar parado ao meu favor , o sol não brilha mais na minha direção ; As pessoas fecharam-se os seus sorrisos para mim . Por mais que eu me esforce a cada dia para que tudo melhore nada acaba saindo da maneira que eu planejo .
Chorar?
Ah, eu não quero mais fazer isso .
Não quero abaixar minha cabeça diante de todos os meus problemas e me por aos prantos sabendo que nada será resolvido com lágrimas . Não quero demonstrar ao mundo que eu sou uma fraca , não quero me por no lugar de uma fracassada , pois ainda falta uma opção minha para isso acontecer ; pra isso teria que desistir de tudo , e isso eu não pretendo fazer tão já .
Quero forças , quero me tornar uma guerreira , forte e sábia capaz de suportar todas as barreiras com muita sabedoria e calma . Quero mais paciência pra esperar que a hora certa de solucionar tudo . Quero usar e abusar da minha perseverança porque no final eu sei que tudo vai dar certo .


A minha dor vem acompanhada da angústia durante todos os dias , e nem mesmo por isso eu desisti ou morri ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores