segunda-feira, 19 de abril de 2010

O mundo pode até me fazer chorar por tantas vezes , mais eu sei que Deus me quer sorrindo , e sei que mais cedo ou mais tarde ele vai fazer com que isso aconteça .
As coisas estão cada vez mais difícil pra mim , estou evitando muito demonstrar a minha angústia e o meu desespero , mais dentro de mim está muito acabado . Eu não sei o porque ; aliás nenhum de nós sabemos o motivo de ter que passar por várias coisas terríveis no nosso dia- a - dia , mas sabemos que se olharmos pra trás tem gente passando pelo pior . E eu sei que tem ; o meu problema não é o pior do mundo , mas também não tem sido um dos simples a ser solucionado ;
A minha dor não é a mais destruidora , ainda vou encontrar o analgésico certo para acalma-lá .

" Nunca mostre a Deus o tamanho do seu Problema , mais mostre á seu problema o tamanho do seu Deus . "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores