terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Faltam 3 dias para o ano novo '-'


O ano de 2009 vôou na minha frente e eu quase nem vi ele passar . Foi um ano de passagem muita rápida , porém com muitos acontecimentos dentro dele .
Não o vejo como um ano mal , porém ele teve um pouco de tudo , claro que não daria pra contar nos dedos em quantos dias eu sorri , quantos outros dias eu chorei , mais enfim foi um ano no qual eu aproveitei cada dia dele como um aprendizado , procurei aprender todos os dias com as coisas que me faziam feliz e até mesmo com as que me fizeram por muitas vezes chorar .
Mas ' aprendi ' . Hoje eu sei que tudo que eu vivi foram as liçoes que a vida me deu e ainda tem muitas tarefas a me passar daqui pra frente e por ai eu vou buscando o caminho da evolução .

Espero que 2010 chegue em total sintonia .
Que ele seja um ano de novas conquistas , novas batalhas e que seja tudo novo .
Espero aprender ainda mais com as coisas que estão por vir e espero que seje um ano BOM , não só para mim mais para as pessoas que estão ao meu redor .
Que esse novo ano chegue em total brilho , que seje melhor , bem melhor que 2009 .

Feliz 2010 A todos os Homens , de todas as raças e cores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores