quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cada vez mais quando começo a achar que as coisas estão se saindo bem , que tudo está dando certo , eu acabo vendo que estou errada .
Cada vez que passo a acreditar que eu achei uma saída eu me sinto cada vez mais perdida .
As coisas sempre acabam se tornando dificeis para mim e cada vez mais eu me sinto tão pequena , tão inofenciva que eu não aguento .... ' Eu desabo ' .
Derramo sobre meu quarto rio de lágrimas , me fecho para o mundo e não consigo me abrir com ninguém , até porque ninguém seria tão alguém capaz de me entender .
Ninguém poderia me estender a mão e me apoiar , nenhum abraço amigo seria tão solidário capaz de me oferecer consolo . Ninguém poderia me salvar de todo esse mal .
Tudo que eu preciso é de uma certeza , uma palavra saída pela sua boca seria a cura de todo o meu tormento .
A minha única salvação seria ' VOCÊ ' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores