quinta-feira, 3 de junho de 2010


Hoje eu já nem sei mais o que escrever ; não sei mais o que dizer , já nem sei como me expressar . Muito tempo se passou, a grande saudade já não tem mais nome , já me ganhou por inteira ; e eu ? Eu me tornei escrava das recordações , que eu juro que eu nunca quis leva-las comigo . Mas tudo tem sido tão mais forte que eu , tem se tornado cada vez mais incontrolável ; o vazio da minha alma sente fome da sua presença , a vontade de te ver se torna constante e pra mim isso tudo não tem sido nada mais que desejos impossíveis . Nada que eu fizesse me encheria de esperanças outra vez . Aos poucos fui vendo meus sonhos se acabando , minha vontade de estar ao seu lado cada vez mais se aumentando e as possibilidades mais inexistentes do que nunca .
Eu juro eu nunca quis isso pra mim , eu nunca quis me afastar de você ; a coisa mais difícil foi passar por tudo que passei , foi viver os dias que eu vivi , foi procurar pelo seu rosto e te ver tão longe , foi ouvir o tom da sua voz cada vez mais fraco , tão distante de mim se fez tudo .
Tudo que eu mais queria era ter a chance de te ver novamente , pode te contar tudo que eu passei por todo esse tempo , a falta que me fez todos os seus abraços , queria te contar como eu passei as minhas noites em claro abraçada com o travesseiro tentando imaginar por onde andaria você .
Ah como eu queria que você soubesse que longe de você eu deixei de viver uma vida , deixei muitas coisas passarem , eu enfrentei a escuridão sozinha ... Longe de você eu simplesmente sobrevivi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores