quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Agora posso perceber que longe de você eu não existo mesmo ;;
Ficar longe de você , do seu sorriso , da sua voz , dos seus carinhos
tem se tornado meu pesadelo .
Pode parecer exagero meu , pois nem são muitos dias que estamos longe , mais o tempo suficiente pro meu coração latejar de saudade .
Eu quero você aqui logo , esses dias que não se passam , essa angústia que não vai mais embora , ta me sufocando , estou enlouquecendo , o tempo não passa , esse maldito relógio que anda lerdamente está me desesperando.
E eu me pergunto e você ?
será que está sentindo minha falta ?
será que tem pensado em mim como estou pensando em você ?
será que está com o coração ardendo quanto o meu ?
será que ao menos você sabe que enlouqueço o pouco que fico sem ti ?
Meu amor por você tem se tornado cada vez mais obcessivo , se isso é bom ou ruim eu não sei ;
só sei que tristemente espero os dias se passarem para te ter novamente em meus braços , só assim eu sei que me sentirei bem , só do seu lado encontrarei minha paz .

Eu te amo muitooo , você é a razão de todos os meus suspiros e sorrisos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores