É amanhã é meu aniversário . E isso não me alegra nenhum pouco ; Muito pelo contrário me amedronta eu ver a vida passando tão rápido diante dos meus olhos . Antes eu pensava que era da infância pra adolescencia que surgiam esses certos medos e pensamentos estranhos , mais eu vejo que habita dentro de nós o certo medo de crescer .
A imagem que eu reflito no espelho é de uma garota que está acordando agora para vida , que começou conhecer seus erros nesse exato momento , que ainda precisa criar a tal responsabilidade e o tão falado 'juízo' . Que ainda precisa aprender a caminhar por estradas retas , sem medo de tropeçar no caminho .
É , eu ainda preciso aprender muita coisa que durante todos esses anos eu não aprendi , não que eu não tenha deixado fluir nenhum aprendizado durante todo esse tempo , mais a cada dia há uma nova tarefa a aprender . E agora estou a passar por mais uma etapa da minha vida , por coisas que terei de aprender e não é de hoje pra amanhã que saberei ser adulta ; e mesmo sabendo de tudo isso por um lado bem lá no fundo eu não quero deixar o meu jeito criança morrer .